Ouvidoria

A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta dos Cidadãos com a Câmara, aqui os cidadãos poderão solicitar sua opinião, reclamação, sugestão, elogio, denúncia, crítica sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso município e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Todas as manifestações sejam elas consultas, questionamentos técnicos ou comunicação de irregularidade devem ser feitas de forma objetiva e com clareza. 

Manifestações anônimas que contenham notório caráter calunioso, difamatório ou injurioso serão automaticamente arquivadas.

O atendimento ao público pode ser feito das seguintes formas:

Disque Ouvidoria:

(66) 3328-6282

O cidadão pode fazer suas denúncias, criticas, reclamações, sugestões e elogios por telefone, falando com o (a) Ouvidor (a).


Correspondência:

Câmara Municipal de PLANALTO DA SERRA/OUVIDORIA

Avenida: São Pedro, Nº 338 - Centro - Planalto da Serra/MT

Cep: 78.855-000

PLANALTO DA SERRA - MT


Ouvidoria Online:

O cidadão poderá solicitar seu pedido por meio de um formulário, podendo ser da forma IDENTIFICADA ou ANÔNIMA:

- Deseja se IDENTIFICAR ->  [clique aqui]

- Não deseja se IDENTIFICAR (Anônimo) ->  [clique aqui]


Link da Ouvidoria: www.camaraplanaltodaserra.mt.gov.br/ouvidoria

Compartilhe!